Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resumo da semana

Semana 1

Exercicios
Segunda feira: 30 min de caminhada + pilates
Terça feira: Nada
Quarta: 30 minutos de caminhada + pilates
Quinta feira: 25 minutos de caminhada
Sexta feira: 32minutos de caminhada moderada a intensa.

Alimentação

Arroz integral ,com lentilha, salada e legumes no almoço com 1 grelhado teve até peixe.
Tomei chá vermelho, chá verde... pelo menos1 copo por dia.
Comi pelo menos 1 fruta por dia: maça , pera e laranja.
Tomei mais água.
Jantei sopa quase todos os dias. Delicia!
Sanduiche de pão integral com peito de peru.
Tomei iogurte 2x.
 Estou optando por alguns alimentos saudáveis.

Ansiedade/comportamento

Duro de lidar.Continuo desejando uma poção mágica que me faça acordar magra.
Muito dificíl, até me isolei um pouco.
Não passei fome, mas tive vontade de pizza, pastel.
Na verdade me socializo em torno de comidas.
Ainda acordo e fico na cama pensando em ficar dormindo... não fazendo nada.
Qdo escrevo aqui me sinto orgulhosa de mim.
Mas a maioria das vezes tenho vontade de chutar o pau da barraca.
Essa é a fase mais difícil, não vejo resultados no corpo.
Não tomei nenhum remédio, mais me senti nervosa e deprimida algumas vezes. 
Tenho hidratado mais o corpo, usei alguns oléos no banho.
Feito escova no cabelo.
Estou me esforçando. mais é dificíl e sofrido.

2 comentários:

  1. Olá!
    Seja muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá, Sandra!
    Prazer em te conhecer!
    Seja bem-vinda!
    Que blog bonito!
    Estou te seguindo!
    Sua alimentação está muito boa.
    Bjo grande

    ResponderExcluir