Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A balança me odeia.

Faz mais ou menos 8 dias que não emagreço um grama sequer.
Estou fazendo dieta certinho, e o pior ganhei um quilo.
Ganhei uma balança da Black& Decker, que está me deixando louca de pedra!
Deve ser uma resistência do meu corpo.
Enfim não saio do 73,6 . Desabafando teve um dia que senti meu sonho de emagrecer ir pro saco.
Cheguei a ficar depressiva, com angústia.
Afinal tudo ia tão bem!E agora emperrou!
Resolvi que vou parar de me pesar.
Vou baixar uma calculadora de gorduras e só vou me medir.
Volto a pesar só em março agora. Gente eu sofro demais!! Fico frustrada, pensei em jogar tudo pro ar.
por isso escrevo aqui.
Então me cobrem , me xinguem...me ajudem.

Um comentário:

  1. Calma mulher, o corpo é assim mesmo, chega uma hora que vc estaciona!
    O que vc tem que fazer é mudar um pouquinho a alimentação ou então adicionar mais uns minutinhos de exercicio, aumentar o peso ou algo do tipo.
    E outra, vc pode tá ganhando massa magra, sabe?
    Perde gordura mas, o peso continua estacionado.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir