Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Como deve ser a dieta do endomorfo


A dieta é o ponto chave de qualquer programa para endomorfos. Colocando no papel, a dieta é responsável por 95% do sucesso alcançado por um endomorfo, os treinos somam apenas 5%. Isso não é exagero. Mesmo treinando o máximo possível, se um endomorfo se alimentar mal, não perderá gordura o suficiente para se orgulhar de seu corpo.









 Veja algumas dicas úteis:
6 Refeições por Dia: Isso pode surpreender algumas pessoas, mas quando nos alimentamos poucas vezes ao dia, o corpo armazena gordura para se proteger da fome. Além disso, a alimentação constante faz com que o metabolismo trabalhe mais, e consequentemente, queime gordura.
Beber água: A água potável ajuda a acelerar o metabolismo, transporta o fluxo de nutrientes e expulsa os resíduos.
Coma menos carboidratos: Reduzindo o consumo de carboidratos, seu corpo vai buscar energia nas fontes de gordura corporal. De preferência aos carboidratos de absorção lenta durante o dia (pão, batata doce, frutas, legumes, cereais), para não elevar os níveis de insulina.
Coma mais proteínas: O consumo de proteínas ajudará a manter seus músculos no processo de queima de gordura.
REsuminho:
  • A hidratação ea ingestão de fibra-são as principais prioridades. Beber água ajuda a transportar o fluxo de nutrientes e expulsar os resíduos.
  • Baixa ingestão de gordura total (até 20% apenas do total ingerido).
  • Coma mais proteínas. Proteínas, como peru, peixe, frango, whey protein, crustáceos e salmão.
  •  A DIeta para Endomofos deve incluir azeite de oliva, óleo de linhaça, amendoim, amêndoas, óleo de canola e nozes.
  • Carboidratos, como legumes verdes, couve, farinha de aveia, alface, salada e frutas. Não,evitar  os carboidratos, mas reduzir muito. Coma carboidratos de  lentos absorção Lenta absorção de carboidratos incluem o arroz integral, grãos, frutas, legumes, aveia, pão integral, batata doce, cereais que não são carregados com açúcar como  macarrão de trigo,pão branco e doces.
Pra quem não sabe o que é um tipo físico endomorfo eu  FALEI  AQUI:
TIPO:ENDOMORFO MEU TIPO FISICO


2 comentários:

  1. Fiquei aliviada agora,pq estou seguindo tudo direitinho,com certeza estou indo no caminho certo,agora é esperar os resultados!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa serie porque tenho certeza que esse é meu bio tipo...bjsss

    ResponderExcluir