Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De férias sem sair da dieta

Estou de férias, vamos ficar alguns dias na praia.
Por incrível que pareça continuo firme na dieta.

































A maior sorte, meu marido aderiu a dieta tbém.
Tenho cozinhado pra 10 pessoas.
Eu adoro cozinhar pra mim é uma terapia.
Ontem fiz um mix de legumes na panela... ficou uma delicia.
Fiz frango na grelha, descobri uma grelha maravilhosa do George Foreman que minha irmã comprou.
Tudo fica suculento, sem ressecar.
No jantar fiz omeletes e salada.É sim possível fazer dieta nas férias.
A única coisa que estraga é que bebo muito refrigerante zero.
Ahh meu marido tá tão neurótico que trouxe até a balança.
Hoje já caminhei 30 minutos... mais isso já vale outro post.


2 comentários:

  1. Opa, feliz que vc esteja com sua dieta firme... Então, vc bem que poderia passar essa receita do mix de legumes, pq eu não sou de comer legumes mas, sempre que minha tia fazia eu amava mas, ela faz chantagem pra eu comer na casa dela, então, se der posta a receitinha, vou amar :D
    boa sorte e boas férias

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu curte!! Tbém gosto muito e com maridão pra ajudar..não poderia ter melhor parceria! Isso ai! Bjão pra ti viu..adorei o blog!

    ResponderExcluir