Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não é fácil ser gordinha

Além de tudo isso da foto, tem o problema de não poder se vestir como se tem vontade.
















Eu ando cansada de não poder escolher as roupas, eu adoro moda!
Fico olhando fotos de looks, além de ser baixinha o excesso de peso é uma grande limitação.
Nada me serve, nada fica bonito e eu quero muito mudar meu guarda roupa.
Então tomei uma resolução vou fazer de tudo pra me sentir melhor... inqto o peso não abaixa, irei valorizar o que eu tenho de bom.
Estou pensando em investir em tratamentos estéticos, não sei se vale a pena agora, vou me esforçar para me dar isso de presente assim que sair dos 70 quilos, aos 69 quilos este será o meu presente!
Tenho tanta esperança em emagrecer que  comprei uma calça 40.
Não vejo a hora de usa-la.

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Felipe e sou novo aqui na blogosfera light, curti muito seu blog. Fiz o mesmo que você, tenho tanta esperança de emagrecer que comprei uma camiseta P hehe, vamos conseguir, pensa positivo!!
    diariofat.zip.net
    diariofat.zip.net

    ResponderExcluir