Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A vontade de doce ta me rondando!!!

E dá lhe Missoshiro!! faz dois dias que janto missoshiro, sopa de Missô, só que coloco couve picadinha.
Hoje fui ao Pilates, e fiz minha caminhadinha de 30 minutos.
Eu tomei café da manha certinho, almocei salada, arroz integral epeixe grelhado.
Mas confesso comi um pedaço de goiabada depois do almoço.Eu ainda não consigo comer pouco, eu tenho me alimentado bem saudável, mais ta longe de ser uma dieta hipocalórica.
Prá finalizar a noite me deu uma puta vontade de doce, tomei 1 xicara peq de capuccino, não passou a vontade, fiz 1 xicara grande de leite desnatado com canela e nescafé... me acalmou.

Confissão: eu só penso em comida, em Dieta, escrever aqui me acalma muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário