Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

BEBER, FUMAR E COMER FAST FOOD:sua apararência daquia há 10 anos.

A imagem é de antes e depois,  dos 42 anos da  escritora Anna Magee:

agora (à esquerda), e o que ela é projetada para se parecer depois de fumar um maço de cigarros por dia durante 10 anos (à direita).

Quando se trata de cigarros , álcool , e junk food , o foco é muitas vezes sobre o impacto na saúde, mas não necessariamente como isto irá  afetar a aparência , a longo prazo. 
Além de manchar os dentes de vinho tinto ou fumaça, ou engordar  alguns quilos pelo excesso de carboidratos, o quão ruim realmente nós podemos ficar?
 Muito ruim  de verdade!!
A escritora da foto acima,  foi o convidada  de uma revista chamada Beauty, quando um cirurgião chamado Charles NdukMagee  pediu a Auriole Príncipe , um artista forense que cria imagens digitais de como as pessoas vão se olhar  ao longo do tempo com base em seus estilos de vida.
As imagens  foram projetadas mostrando o rosto de uma década a partir de agora, depois de fumar um maço por dia, beber dois copos de vinho por dia, e entregando-se ao açúcar, bolos, junk food e carboidratos refinados.
Magee os publicou em seu blog . Os resultados são chocantes, mas ela insiste que seu projeto não era apenas uma tática do susto.
"Minha esperança é simplesmente que as pessoas vejam o quanto que um estilo de vida faz  a enorme diferença...
' ...

Magee após 10 anos de beber dois copos grandes de vinho todas as noites

Vasos sanguíneos podem se ampliar causar rubor e vermelhidão permanente e veias finas podem ser colocadas em exposição.
 A pele ficará  desidratada e na  falta de colágeno e elastina assim você terá mais pés de galinha e linhas da testa.

Magee após 10 anos de só comer carboidratos ruins

De acordo com a aclamado dermatologista Dr. Perricone, uma dieta rica em açúcar e carboidratos de alta glicemia podem levar a pele a ficar   mais grossa e ter mais  rugas e depressões, o rosto ficará oleoso e  inchado, com um monte de espinhas. No blog  da  Magee, o médico explica em mais detalhes porque você deve se abster de consumir rmuitos amidos, sobremesas e refrigerantes.

Magee após 10 anos sem beber adicionais, tabagismo, ingestão de alimentos ruins e fast food.

Nossas escolhas... nossa imagem no futuro.

Um comentário:

  1. Muito interessante, me já me imaginei inchada como na foto do exagero de açucar e amido,'pois doce é minha perdição. Aff, mais um motivo para moderar.

    ResponderExcluir