Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 dia do desafio

Comecei hoje o desafio do outono.



















A Dieta que escolhi  foi o mesmo principio: baixos carboidratos.
Vou tentar alternar dias com baixos carbs e dias totalmente sem ou zero.
É a dieta que mais me identifico.
Comi carboidrato nos 3 últimos dias antes de começar a dieta .
Então hoje estou com muita fome.
Me pesei também estou com 73, 200 kgs.
Coloquei uma meta de no minimo 30 minutos de exercício, fiz bicicleta em casa.
Hoje acordei bem cedo, lavei quintal , roupa torci tudo na mão pois minha maquina de lavar quebrou.
Gastei muitas calorias pois estou exausta.
Ah sobre a minha vontade de doce a gelatina virou minha grande amiga.


Pra mentalizar:
Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Caio Fernando Abreu



2 comentários:

  1. Sandra essa é uma opção maravilhosa,eu tb estou fazendo isso pq meu organismo entra no efeito platô muito rápido,e esse método vai me ajudar muito a manter a queima de gordura e enganar o organismo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no desafio! Foco e fé! Adorei a mensagem, é uma boa reflexão! Tenha uma boa semana e volte sempre ao meu blog hein hehe, beijos. http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir