Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cardápio do dia.

Nestes dias  fiz a opção de fazer só proteina.
Nenhum carboidrato, queria desinchar os excessos da praia.













No primeiro dia foi pauleira.Mas agora já me  acostumei .

Meu dia ontem :

Café da manha
 1 omelete no microondas:
2 claras+ 1 ovo inteiro
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo minas.












Lanche: Gelatina batida com iogurte desnatado

Almoço: Filé de frango grelhado.aprox 200 gr















Jantar eu repeti  almoço e 1 xic de leite antes de dormir.
Eu vou tentar ficar só na proteina por uns 10 dias, depois alterno proteina e carboidrato.
Estou tomando muita água.
Fácil não é, mais é preciso.
Eu tomo um suplemento de vitaminas, vitaminas C e colágeno sem açucar.
Fiz meu trinta minutos de exercícios: Caminhadinha básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário