Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Risco cardiovascular estimado


Estudos científicos relacionam futuras doenças e risco à saúde com a quantidade de gordura depositada em determinadas partes do corpo, como na região abdominal (barriga). 
















Esse teste é uma das formas de quantificar o risco à saúde de homens e mulheres de acordo com os depósitos de gorduras. 
Minha cintura tem 89 cm oque torna meu risco de desenvolver uma doença cardiovascular  bem alto.

Quando comecei o blog eu pensava muito na estética, pensava em como as roupas me cairiam bem qdo eu perdesse mais peso.
Na verdade esta não deveria ser a minha única preocupação, então eu mudei muito.
Hoje eu penso na minha saúde e como quero estar daqui a algum tempo.Como quero ser quando eu envelhecer e sei que agora é a hora de pensar nisto...pois minhas atitudes com o meu corpo daqui pra frente vão determinar como quero envelhecer com saúde.
Agora só tem um jeito pra diminuir a cintura: Muita atividade  aerobia.
Esta semana vou fazer 30 minutos: meta 6 dias de 30 minutos.



Um comentário:

  1. Oi!!Nossa esse tipo ai sou eu certinho...Conheci seu blog esses dias e ja li tudo, gostei bastante...bjss

    ResponderExcluir