Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Como tudo começou


Uma imagem vale mais  que mil palavras. Eu fiquei muito tempo sem querer tirar fotos, talvez pq eu soubesse que estava cada dia mais gorda e feia.
Foi muito difícil admitir  que agora eu era G,  a caminho do GG.
Confessar este peso e admitir um IMC= O-B-E-S-I-D-A-D-E, pq 33 é obesidade!
Foi duro e dolorido, assim como a vergonha desta foto, afinal eu não me enxergava gorda, sabia que era gordinha, mais não imaginava que era assim que me viam
Falo como se tivesse perdido muito peso... foi pouco eu sei afinal oque são 7 quilos pra quem precisa perder 25 quilos no mínimo ?
Mais sigo em frente devagar e sempre esperando a chance de poder mostrar uma foto diferente logo em breve

3 comentários:

  1. Sandra, a jornada é difícil,mas quanto mais nos aproximamos da linha de chegada, mais nos sentimos felizes e estimulados a continuar... Força pra nós,viu!!! e parabéns pelos 7 kg eliminados, é sim uma boa parte da sua grande vitória!!!
    Vamos que vamos!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GATONA

    ESTOU RETRIBUINDO A VISITINHA E VAMOS JUNTAS RUMO AO PESO IDEAL

    AH PEGA O SELINHO DO MEU BLOG E DIVULGA NO SEU OK

    ESTOU TE SEGUINDO

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Sandra acho q eu conseguí abrir os olhos e ver q eu estava no fundo do poço,quando um dia fui tentar vestir uma calça q usava frequentemente e quando conseguí fechá-la a imagem no espelho era devastadora,minha barriga era enorme,chorei bastante e decidí q apartir dalí eu tinha q me cuidar,isso vai fazer 1 ano e tenho conseguido aos poucos,pq como vc sabe os endomorfos acumulam gordura na barriga e temos imensa dificuldade em eliminar essa gordura,tem sido um período de grande apredizagem,e a pessoa q sou hoje não se compara com aquilo q já fui!
    Olha te adcionei no msn,mas ultimamente entro pouco,entro mais vezes no facebook,seria mais fácil falarmos por lá,se tiver um,me adiciona!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir